quarta-feira, 23 de julho de 2014

Título carioca!


Olha o Darci ali em baixo, à esquerda (de verde).....
.....vibrando muito com o título do Flamengo (kkkkkk)

Na primeira partida das quartas de final, o despreocupado Atlético PR de Felipe. O Flamengo entrou concentrado e destruiu: 7 x 0. Com 4 gols de Marcelo Moreno....

Marcelo Moreno

Na semi-final, novamente o Scherer pelo caminho dos cariocas. Mas o Flamengo, contando com a Flanática, defendeu bem e atacou na hora certa: vitória por 2 x 0. A surpresa foi a torcida (Sr Roberto) lotando as mesas para torcer contra o Flamengo (que secador!!!!!!!) (rsrsrsrsrs).

O Flanático de olho na premiação....

Na grande final, novamente a Flanática torcida carioca dividiu as arquibancadas com o secador, quer dizer, torcedor Sr Roberto. Mas em jogada pela lateral, Aldair acertou uma bomba, sem chances ao goleiro do Palmeiras, levando a torcida adversária a ir embora e não ficar para a entrega da premiação (kkkkkkk). Vitória por 1 x 0 e a conquista da competição.

Aldair


Detalhe da competição: o Flamengo quebrou a sina de nunca vencer quando jogou pelo empate. Nas 3 partidas (por ter a melhor campanha) jogou pelo empate. A defesa fez sua parte não sofrendo gols, e o ataque esteve perfeito, aproveitando a maioria das as oportunidades.......


O menor fica permanente com o Campeão, 
e o maior fica temporariamente (ou não) com o vencedor de cada ano, 
sendo que ao final de 10 edições,
quem tiver vencido o maior n° de vezes fica com o Troféu Cabeção

Na noite de ontem, o Flamengo voltou as mesas e venceu (pela Copa Egon) a Portuguesa de Vinícius (Gravataí) por 3 x 0. Agora descansa e se prepara para sexta-feira continuar na II° Taça de Garagem.

Na próxima já estréia em nova competição: Taça Libertadores da América.

Até já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário